Jennifer Lawrence precisou enfrentar um trauma durante as gravações de um dos filmes da franquia de Jogos Vorazes. Saiba qual é!
Com o início de novembro, a tão esperada estreia de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está cada vez mais próxima.
Em uma das prévias divulgadas do novo filme, é possível conferir uma referência muito clara a um dos momentos mais clássicos da franquia: a música "The Hanging Tree."
O filme promete contar um pouco mais sobre a história por trás da música, criada pela personagem de Zegler.
Originalmente, Jennifer Lawrence, responsável por viver a protagonista Katniss Everdeen, é a pessoa quem canta a música.
Porém, conforme revelado pela própria atriz em uma entrevista ao programa Late Show with David Letterman, ser a intérprete da canção fez com que ela relembrasse de um grande trauma de infância.
Segundo Lawrence, tudo aconteceu quando ela tinha oito anos de idade, e precisou cantar para toda a escola em uma festinha de Natal.
“Eu tinha essa voz, uma coisa meio Amy Winehouse. Cantei em frente de toda a escola. Meu pai deu risada durante toda a semana, andando pela casa me imitando.”, revelou.
Por conta disso, ela passou a ter uma grande dificuldade para cantar em público. Ela disse na entrevista que não chegou a ver a versão final da cena em que ela canta
“The Hanging Tree”.
“[…] Eu disse: ‘Vocês podiam colocar a Lorde para cantar a música e sincronizar a minha cena com a voz dela?’. Eles disseram: ‘Não, vai ser a sua voz mesmo’. Então evito assistir a cena.”
Apesar de sua insegurança, Lawrence fez um sucesso estrondoso com a música do filme. Em 2014, a faixa alcançou o primeiro lugar no iTunes Brasil e o terceiro nas lojas mundiais de venda virtual.